7any13


Contos de fadas são a pura verdade: não porque nos contam que dragões existem, mas porque nos contam que eles podem ser vencidos.
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Roupa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 41
Pontos : 5021
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

MensagemAssunto: Roupa   Qui Set 06, 2012 2:55 pm

( do blog http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/)

Dependendo da forma do corpo de cada mulher, existem tipos de vestidos que se adequam melhor a cada uma. Os tipos de corpo são estes:








Rectângulo - Pequenas curvas e peito, a estrutura é linear. Corpo típico de atletas.Devem escolher roupas que criem a ilusão de curvas, acentuando o peito ou a cintura, e usar acessórios como cintos.

Oval - O peso está na barriga, as coxas e os ombros apesar de volumosos são proporcionais ao corpo. Corpo típico de quem ganhou peso ou mudou com a idade. Use roupas que a façam parecer magra, vestidos a direito, decote em V, e tente colocar o pescoço em evidência.

Ampulheta - Cheio de curvas e proporcional, é considerado sensual. Acentue a cintura, para dar um ar de beleza, e evite peças cheias de folhos porque dão um ar de peso excessivo.

Pêra - A base do tronco, as nádegas e as coxas são mais largas, e por vezes as pernas tendem a parecer baixas. Geralmente é ganho depois da 1ª menstruação. O uso de saias compridas dá uma ilusão de anca mais estreita. A anca e a cintura NÃO devem ser acentuados porque são largas por si só, então deve-se evitar peças justas nessas zonas. É boa ideia usar cores claras no tronco para aumentar, e escuras nas pernas para diminuir o volume.

Triângulo invertido - Essas mulheres são mais largas no ombro e estreitas na anca, parecendo que o tronco é a maior parte do corpo. Abuse de decotes profundos e estreitos, que dão a sensação de estreiteza, e evite peças sem alças, que salientam muito os ombros. Uma sais comprida ajuda a equilibrar o busto.


Dicas à parte:
Ombros largos - Decotes quadrados ou gola de canôa, combinados com saias ou calções coloridos acima dos joelhos. O estilo deve ser espontâneo.
Cintura fina - Decotes baixos e peças florais acentuam a armonia entre os seios e as pernas. Evite calças de cintura baixa porque achatam o visual.
Pernas compridas - invista nas sais de qualquer tipo e calções. Deve-se evitar as estampas e usar peças lisas.
Corpo comprido - Qualquer coisa fica bem, mas é bonito acentuar o pescoço com um colar.


Para já é tudo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anilyan.forumeiros.net
 
Roupa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Máscara Rompida (Crônica Oficial)
» [Fanfic] - Estorinhas do Liemux
» [Kit] - Gray Fullbuster (Fairy Tail)
» Refúgio dos Amaldiçoados.
» Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
7any13 :: O cantinho do flood :: Coisas de garota-
Ir para: