7any13
7any13
7any13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Contos de fadas são a pura verdade: não porque nos contam que dragões existem, mas porque nos contam que eles podem ser vencidos.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alongamentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 41
Pontos : 9775
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Alongamentos Empty
MensagemAssunto: Alongamentos   Alongamentos Icon_minitimeQui Set 06, 2012 3:22 pm

Alongamentos





Bem-vindos a mais um artigo deste blog solitário... Enfim, este é o primeiro post sobre desporto. Há muita coisa para dizer de desporto, mas como há muita gente que tem força, resistência ou velocidade, eu vim falar de outra área: a elasticidade. Quase ninguém tem (eu sim, hahaha XD ) daí achei boa ideia indicar exercícios que poderão fazer várias vezes por semana para a ganhar.


Passo 1 - Os alongamentos: Para não dar cabo de nenhum tendão, convém alongar os músculos primeiro, sem forçar demais. Aqui estão alguns dos principais exercícios que toda a gente conhece e não carecem de explicações.
Alongamentos Saude_alongamentos_empe


Passo 2 - A parte difícil: Alguns dos exercícios são difíceis para algumas pessoas, e embora um pouco de dor signifique na maior parte das vezes que o exercício está a ser bem executado, não deverá exceder o limite, ou poderá causar danos no corpo. Alguns exercícios são bastante conhecidos: espargata, chegar com as mão aos pés e a cabeça aos joelhos... Deixo um vídeo (ótimo para aspirantes a bailarinas) com todos os exercícios que poderão fazer. Eu faço todos! Já a jogar à bola sou um desastre...






Passo 3 (opcional) - Ingressar numa escola - Para quem leva isto mesmo a sério, que tal entrar numa escola onde possa aplicar estes exercícios com rigor? Alguns exemplos são ballet - onde também se aprende a dançar - ou yoga e pilates - que trabalham mais a resistência e o relaxamento. É uma boa sugestão...


Quem for conseguindo fazer levanta a mão nos comentários!...
Ir para o topo Ir para baixo
https://anilyan.directorioforuns.com
 
Alongamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
7any13 :: O cantinho do flood :: Desporto-
Ir para: