7any13
7any13
7any13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Contos de fadas são a pura verdade: não porque nos contam que dragões existem, mas porque nos contam que eles podem ser vencidos.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 41
Pontos : 9833
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 6:16 pm

Olá, sou a Anilyan e a administradora. Este tópico foi criado para nos apresentarmos. Amo desenhar e gosto de ler ou escrever.

Sol ou Chuva? Noite ou dia? Luz ou escuridão?: Ambos, noite, ambos
Festa: Natal
Filme: Harry Potter todos
Flor: Rosa, nenúfar, pervinca, papoila
Dança ou música: Ballet comtemporânio
Estação do ano: Outono
Comida: Lasanha, chocolate, pizza, ovo estrelado com bife e batatas fritas, puré...
Disciplina: Arco e flecha, transfirguração, equitação
Profissão: Estudante
Cor : Azul
Joia: Quartzo, cristal
Simbolos favoritos: Estrela com asas
Animais favoritos:: Felinos, Furões, Cães, aves que voam,
Acredito em magia?: Sim, claro
Hobbie favorito: Desenhar ler e escrever
Livro favorito: O Último Unicórnio




Aqui vai m textinho sobre mim:





Tenho momentos em que me vou abaixo e outros em que sou a pessoa mais feliz do mundo. Tenho momentos em que quero agir e outros em que não apetece fazer nada. Tenho momentos em que lido com letras e outros em que lido com os desenhos. Tenho momentos em que me preocupo com os outros e momentos em que penso em mim. Tenho momentos em que os culpo, e outros em que os desejo. Tenho momentos de ser irracional e outros de usar a cabeça. Tenho momentos em que não vejo o que me rodeia e outros em que sei apreciar tudo, do cheiro às cores. Tenho momentos em que penso com a cabeça e outros em que penso com o coração. Tenho momentos em que me sinto desamparada e outros em que sei o que sou e o que faço. Tenho locais, locais em que sou eu e em que sou outra pessoa. Não me julguem se não forem capazes de se colocar na minha posição e não exagerem em fazê-lo, como eu faço. E não se esqueçam de que posso não ser eu a dizer isto Wink
Admin Anilyan
Apresentações Forumbutterfly_purple Acredito em poeira de estrelas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://anilyan.directorioforuns.com
 
Apresentações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
7any13 :: Welcome :: Apresentações, aniversários e despedidas-
Ir para: